Wednesday, July 04, 2007

Arriverdeci!!!

Deve dizer que ultimamente ando meia "arredada" dos mundo desportivo, de modo que vou apanhando "meio pelo ar" as últimas novidades do mundo da bola e da pré-época... Hoje ouvi algures que o Miccoli vai definitivamente deixar a Luz... Fiquei triste... Quer dizer, o único "desgraçado" que deu o litro nesta época que findou vai embora... Parece que para o Palermo... A mim apetece-me dizer que "palermos" são os tipos do benfica que o deixaram ir... Será uma questão de números? Uma mera questão de conveniências ou um qualquer jogo de interesses?... Não sei, e por isso não vou opinar sem a devida fundamentação...
Deixem mas é o Berardo ficar com as acções, pode ser que, com uma valente injecção de capital, o Benfica volte aos velhos tempos em que na pré-época contratava sempre algum jogador de nome sonante nos meios futebolísticos... Agora entrou-se na política de contratar jogadores de nome inpronunciável e que nunca ninguém ouviu falar... Quer dizer, só aqueles "doentes da bola" que sabem até os nomes dos jogadores de futebol da II divisão (liga, whatever) marroquina e do Quattar!
Estou a ficar velha e saudosista, mas ainda me lembro do Benfica glorioso que ganhava muitos títulos; que ganhava muitos jogos e que me enchia de orgulho... No entanto, já foi há tantos anos que me começo a impacientar ante as promessas de uma nova época de glória...
Chega de "bluff"! É tempo de mudanças estruturais ou nunca chegaremos tão longe quanto a grandeza do nosso nome e do nosso emblema!...
Quanto ao "pequeno" Miccoli, é caso para usar aquela famosa espressão: és GRANDE!!!

0 Palavritas:

Post a Comment

<< Home