Saturday, March 10, 2007

Quiz

A sugestão do Gonio cá vai...

7 coisas que faço bem:
- escrever;
- cozinhar,
- ouvir;
- falar;
- sorrir;
- sonhar;
- sentir (...) : )

7 coisas que detesto:
- "esperar", apanhar "secas", atrasos...;
- mentiras;
- desorganização;
- multidões;
- favas : )
- surpresas "desagradáveis";
- que não me respondam às sms (grrrrrr) .

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- o sentido de humor;
- a inteligência;
- o olhar;
- a gentileza;
- o sentido de oportunidade;
- uma boa conversa;
- a meiguice.

7 coisas que costumo dizer:
- "bolassssssssss";
- "ah pois é bebé";
- "toma que já almoçaste";
- "não tenho sorte nenhuma" : )))
- "sabes kom é...";
- "pikeno/ pikena".

E como não poderia deixar de ser, lanço o desafio a mais 5 "vítimas virtuais":

* sister
* nonsense since 1987
* senhor dos tabaibos
* apaixonada
* falconeye

Divirtam-se!!!

2 Palavritas:

Blogger NonSense said...

Só me dás trabalho!!! :) Já tá!

March 10, 2007  
Blogger Cláudia Nóbrega said...

tinhas de arranjar-me esta "encomenda"! lol

March 18, 2007  

Post a Comment

<< Home