Sunday, February 18, 2007

Há sentimentos que não se descrevem com palavras porque são - a meu ver- indizíveis, indescritíveis, impossíveis de materializar...

A bordo de diversos aviões da frota da Tap e da antiga Air-Luxor experimentei muitos sentimentos... A ânsia de chegar, o medo de partir e deixar tudo para trás, a lágrima ao canto do olho ao avistar terra... Por diversas vezes cheguei à Madeira ou a Lisboa levando na bagagem estes "momentos" só meus...
Repetidamente a Madeira foi o "cantinho" onde me detive na esperança de resolver os "pequenos" quebra-cabeças da minha vida; foi o sítio onde vim me distanciar de tudo o que me doía em Lisboa!...
Foi no último desses momentos que, perdida no meio do meus pensamentos e à sucapa da tripulação de bordo, fiz um pequeno video para a posterioridade...

3 Palavritas:

Blogger GONIO said...

Vai, mostra lá o vídeo, que eu quero ver, oh lamechas-mor!!! lol Bjo
(e vê lá se tiras as letras para confirmar dp dos comentários! dá mto trabalho escrever isso!!)

February 18, 2007  
Blogger Azulisa said...

Tu vais ver q vai valer a pena...;) hasde encontrar o que procuras!

Bj

February 22, 2007  
Blogger Jingas said...

estás cá??

February 25, 2007  

Post a Comment

<< Home