Monday, January 22, 2007

Vou guardando na retina as fachadas dos prédios, as pessoas, os lugares...
Vou contemplando pela última vez os espaços, os sonhos, as recordações...
Na mente um espaço difuso; uma percepção excepcionalmente diferente...
Sinto-me mais amadurecida, embora mais fria...
Por vezes sinto-me incapaz de sentir, de conter em mim algum sentimento...
Sinto um vazio; um vácuo de mim dentro de mim mesma...
Vou caminhando imperecível na névoa;
Vou sucumbindo de quando em quando...
Vou carregando na alma o peso dos dias a ruir entre meus dedos...
Sigo e almejo que, um dia, nada mais sejas que o leve perfume na brisa do esquecimento...

1 Palavritas:

Blogger GONIO said...

Bonito, sim senhor! Mas leva sempre na alma este céu, estas casas, este mar... Bjo

January 23, 2007  

Post a Comment

<< Home