Monday, January 08, 2007

O prazer das pequenas coisas



Este f-d-s fui à Fnac e, por entre as centenas de discos, deparei-me com os 2 novos cds de whitesnake e Deftones... Embora nada tenham a ver, em termos de estilos, não deixaram ambos de me surpreender!...

Deftones deu-me aquela nostalgia dos meus tempos de caloira em que o "nu-metal" estava no seu auge...
Segundo a crítica, este Saturday Night Wrist equipara-se ao excelente White Pony, que tantas vezes ouvi... : )
Quanto a Whitesnake basta dizer que contém os maiores êxitos da banda ao vivo... Eu como apreciadora de música dos anos 80 não poderia deixar de apreciar a banda que têm uma das maiores baladas de todos os tempos: Is this love?
Nada como fazer uns "updates" na cultura musical para dar um novo sabor ao f-d-s... : )))

0 Palavritas:

Post a Comment

<< Home