Monday, January 01, 2007

2007

Hoje ao sair à rua deparei-me com um intenso nevoeiro e pensei para mim: será este um prenúncio do ano que agora chegou?! Será que este ano de 2007 nos reserva uma imenso nevoeiro?!
Pelo menos ao olharmos para as contas e os preços de uma série de bens essenciais somos capazes de começar a ficar com as vistas enevoadas... É o país que temos e não vale a pena dissertar sobre isso...
Mas como a vida não são só tristezas achei por bem começar o ano em beleza e com um pensamento profundo... : ) O "meu" idolatrado Vinicius de Moraes diria: "as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental" eu diria:
i Portoghesi che pardon me, ma gli italiani devono vedere e gridare per più…

Cannavaro, Zambrotta, Blasi, Pirlo e Gattuso para a Dolce & Gabanna.


Mais palavras para quê???

2 Palavritas:

Blogger Cláudia Nóbrega said...

Agora diz que aki a mana não é amiguinha... lol

Aqui temos umas verdadeiras obras de arte pelas mãos do criador.. lol

...più bello!!!

January 01, 2007  
Blogger NonSense said...

Oh GOD! :)

January 08, 2007  

Post a Comment

<< Home