Friday, November 10, 2006

Portoooooooooo!!!
















É verdade eu, tal como o Rui Veloso, fui ver como se trocam os "vês" pelos "bês"... lol
Nada melhor que ir ao Porto para perceber a técnica e estudar a fundo a questão... : )
Agora a sério: no último f-d-s fui ao Porto, foi uma grande aventura imprópria para cardíacos, hipocondríacos e impacientes...

Na sexta-feira lá sai eu de Lisboa com destino à Invicta, onde cheguei perto das 00:00. Embora tenham sido mtas horas até se fez bem, munida do kit: mp3 + revista!!! O único senão eram mesmo as cadeiras do espresso, pq acho q se não sofria de reumatismo passei a sofrer... Qd cheguei ao Porto parecia uma "cigana velha": era montes de tralha e uma mão nos quadris... lololol
O reumatismo pareceu-me, de longe, uma coisa bem lixada... : )))))))))

Lá reencontrei a minha melhor amiga, de braços abertos para me receber, e lá rumamos à Boavista para descansar. Havia que preparar o dia seguinte para conhecer tdo o q havia para conhecer... ; )))

No sábado a chuva resolveu aparecer... Sim, pq o Porto sem um dos seguintes fenómenos: chuva; nevoeiro, frio ou escuridão ñ é o Porto!... ; )))
Dp qlq forma ñ foi isso q nos demoveu de explorar o Porto de uma ponta à outra!!! Gostei!!!
Pelo meio lá paramos para comer uma francesinha, tinha de ser...

Domingo foi o dia de andar com "a tralha às costas" para voltar para Lisboa... Faltavam-me 2 coisas fundamentais: andar de metro (q é mto parecido com o electrico de lisboa, mas a vera diz q parece mal dizer em voz alta) e ir ao Dragão meter lá uma bomba... LOLOLOLOLOL
Pronto, ir ao dragão ver as vistas...

Achei piada ao passe para o metro se chamar "Andante", fez-me lembrar (novamente) o Rui Veloso e o seu "cavaleiro andante"... lol

Gostei do dragão, realmente o estádio é bonito... Tb gostei do Dolce Vita que está mesmo ao lado... ; )

Dp de tanta emoção para um dia, finalmente chegou a hora de comprar o bilhete para voltar a casa... Sim porque em 2 dias não disse a palavra "Lisboa" e "Benfica"... lol Já ia sentindo algumas saudades... : ))))

Aí começou a grande aventura... lol Qd fui comprar o bilhete o senhor da CP advertiu-me para o facto da linha estar cortada entre Pombal e Entroncamento pelo que teriamos de fazer o transbordo de autocarro... Ele disse-me que não havia previsão dos atrasos e - há q fixar esta parte pq é importante - não haviam previsões de normalização e previsões de quanto tempo seria o atraso..

Vi logo q saía do Porto às 15:10 e chegava lá para as 21:00 a Lisboa... Bruxo!!!

(to be continued...)


0 Palavritas:

Post a Comment

<< Home