Thursday, November 16, 2006

Moranguito


Isto de estar diariamente num centro comercial tem muito que se lhe diga... Por exemplo, geram-se situações inesperadas mas que nem por isso deixam de ser hilariantes...

Ontem decidi ir comprar um ferro de engomar... Acho que já está na altura de começar a passar a roupa a ferro, pq isto de andar com a roupa tipo "a da feira de Carcavelos" já não dá com nada... lolololol

Qual o meu espanto qd ao aproximar-me da dita loja me deparo com um barulho insurdecedor e uma multidão de "pitas" histéricas...

Nãooooooooo, era o FF!!!!!! Será que o meu coração iria aguentar tanta emoção... Pensei em saltar lá para a frente e gritar: ÉS LINDOOOOOOOOOOOO !!!

Obviamente que tou a gozar... Algum dia fazia uma figura dessas... lolololol

Lembrou-me há uns anos atrás qd eu, a Vera e a Joana fomos ver o Enrique Iglesias... Pronto, admito eu estive lá... Após uma longa seca lá apareceu o pikeno com um ar muito "naive" e com o seu metro e noventa de puro charme latino... lol

Mas voltando ao FF... Foi engraçado escolher um ferro de engomar a ouvir a criatura cantar... Embora ñ seja de forma alguma o meu estilo de música, reconheço q o puto canta bem...

Mas ainda se fosse um Eddie Vedder, aí sim a conversa já seria outra... lolololol

3 Palavritas:

Blogger Cláudia Nóbrega said...

...sim agora todos os dias cruzas-te com uma suposta "vedeta", engraçado que normalmente são indivíduos daquele série da TVI com muita qualidade designada de "Morangos com açúcar", que sina a tua, ninguém merece!!!! LOL

Mas sim o FF é o meu idolo nº1 até tou inscrita no clube de fãs dele, tenho todos os 5 CDs que ele já lançou!! (ah,tão a dar-me indicações de que foi só 1!! lol)... Ai o FF!!! LOOOOOOOOOOOL

November 17, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Sim...não te atiras ao FF, mas atiraste-te ao quim barreiros.... LOL.

a propósito, tenho montes de roupa p engomar. Quando vens cá?? ;)

November 17, 2006  
Blogger ad_intra said...

Foi mais forte q eu... Aquele bigode... Akela voz sexy qd canta "a cabritinha"... lololol

Qd eu pensar em fazer carreira na limpeza a seco e afins, faço questão de k sejas a primeira a saber... lolololol

November 17, 2006  

Post a Comment

<< Home