Monday, September 04, 2006

Da Weasel e a Orquestra Sinfónica da Madeira
















Ontem resolvi fazer mais uma das minhas "maluquices"... À falta de companhia, lá apanhei um eléctrico (por sinal a rebentar pelas costuras) cheio de "camônes" sedentos de "desvendar" os mistérios de Belém... Ao chegar ao mosteiro dos jerónimos sairam uma boa parte deles... Curiosamente um casal perguntou-me se era ali q saiam para ir para a torre de belém!... Eu como até sou prestável (tem dias) disse que "não" e que, como ia para lá, podia mostrar o caminho... Lá começamos a falar!... Por sinal eram mto simpáticos, principalmente a senhora... Sim, porque em qlq parte do mundo as mulheres falam bem mais q os senhores... lol
Eram de chicago e lá fomos nós até à torre a discutir as fusões de diferentes estilos de música, a minha vontade de ir a Nova Iorque e o facto de Lisboa ser ou não segura... Foi interessante... À chegada eles foram a vida deles e eu fui à minha... lol

O concerto em si foi excelente!... Já tinha tido o prazer de ver na tv a maravilhosa fusão entre a música "dita" clássica e o som "cool" dos da weasel!... O resultado é absolutamente delicioso, um verdadeiro deleite para os sentidos... Ouvi as músicas q queria ouvir: "Duia" e o ex libris "Agora e para sempre (a paixão)"!...

Agora sim estou com o apetite bem "aguçado" para entrar no pavilhão atlântico amanhã e deixar-me envolver por um concerto que se quer memorável:

PEARL JAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Palavritas:

Post a Comment

<< Home