Friday, May 12, 2006

GJP - Parte II

Há ainda a recordar as reuniões de domingo no salão: nós a partilharmos as nossas experiências, medos e ansiedades!...
Recordo-me de qdo eramos o melhor coro da madeira (era o que diziam) e iamos a todos os casórios sem sequer conhecermos os noivos! LOL
Lembro-me tb das nossas maluquices no adro da igreja: qd jogavamos ao “lençinho” ou à “matança” e as más-línguas do sítio nos criticavam por tudo e mais alguma coisa… Belos tempos!!!
Sei que se registasse todas as minhas recordações tinha de escrever um testamento, mas acho que já prestei a minha homenagem a tudo aquilo que fomos…
Há uns fins-de-semana atrás recordei algumas coisas com o Orlando e apercebemo-nos de como os anos passaram mas a nostalgia permanece!...
Saudades??? Acho que todos temos!...
Saudades, como disse o Bruno, dos tempos em que a vida era simples!...

0 Palavritas:

Post a Comment

<< Home