Tuesday, May 02, 2006

GJP 4-Ever

Em conversa com outros 2 membros do "nosso" famoso grupo de jovens revivi os momentos que partilhamos juntos e decidi imortalizar o meu orgulho por ter feito parte, durante 4 anos, desse grupo que tão boas memórias me deixou!...

Relembrei os passeios à serra, ao ribeiro frio, ao caldeirão verde, à ponta de s. lourenço!... Lembro-me da nossa alegria ao chegarmos aos sítios e o nosso "desgosto" por termos de voltar para trás... Lol
Tb me lembro de qd subimos ao pico ruivo num dia cheio de nevoeiro mas lá conseguimos chegar ao ponto mais alto da nossa ilhota!...

Não podia tb esquecer os serões passados no "Família"... Ponhamos o restaurante de "pernas para o ar" pq cada vez chegava mais pessoal! Belos tempos em q conseguiamos juntar sem esforço 20 pessoas à volta de uma mesa!...

Entrei para o grupo com apenas 14 anos mas lembro-me com clareza desse momento: marcou a minha adolescência e qui ça toda a minha vida...

Quem poderá esquecer as missas do parto; os nossos pequenos almoços dp e os jogos de cartas até ao amanhecer! E no natal as nossas "rondas" para ir ver os presépios que acabavam quase sempre por se traduzir numa prova dos licores caseiros... É escusado dizer qual era o resultado... Lol

(to be continued...)

4 Palavritas:

Blogger Cláudia Nóbrega said...

Não sei pk mas acho que já sei quem são esses dois elementos! Também não é preciso fazer muito esforço! lool

Ai que nostalgia que para aí vai! :-p

May 02, 2006  
Blogger GONIO said...

Hummm... cumpriste a promessa! ;) Realmente foram tempos espectaculares!!!
Passear pelo prazer de estarmos todos juntos, ir à igreja aos domingos à tarde "só" para conversar, combinar coisas (ops! acho que não devia dizer estas coisas...).
O nosso MAGNÍFICO coro! Sim!!
Tudo com o alto patrocínio do nosso incontornável Pe. Afonso!
De vez em quando lembro-me destes momentos. E ainda me passa pela cabeça - pelo menos - fazermos um daqueles passeios ao Ribeiro Frio... Eu sei que ficaria de rastos durante uma semana! Sair de manhã cedinho, e voltar ao fim do dia (22h00, 22h30...). Cansados, mas felizes!
Grandes AMIGOS que se fizeram ali!
Continua com as histórias do GJP! (vá lá, não escreveste nada sobre a minha queda de domingo...:P)
Bjos

May 02, 2006  
Blogger Jingas said...

... gjp forever... na teoria... na prática; vejo-nos cada vez mais distantes... e nem falo dos kms...
Guardo com saudade muitos momentos, e assisto com tristeza a "amigos" que se cruzam e desviam... quiçá porque eu fiz uma plástica e estou irreconhecível.
Tantas promessas que seríamos diferentes...

Felizmente, ainda sobram alguns... ;)

May 10, 2006  
Blogger ad_intra said...

Os amigos de verdade ficam sempre e nunca viram as costas... Os k o fazem nunca gostaram de ti de verdade!...

Eu tou longe, mas ñ me esqueço!!!

A verdade é k esses anos ficarão sempre no meu coração...

Aguarda o cápítulo II...

Beijokas***

May 12, 2006  

Post a Comment

<< Home