Friday, April 21, 2006

A "pérola" do dia...

Eu: A senhora é casada ou vive em união de facto?
Cliente: Eu vivo em união de facto (silêncio) com o meu ex-marido! Devo ser masoquista eu...

Cá para nós, também me parece que sim! Lol

4 Palavritas:

Blogger Jay Dee said...

=)

April 21, 2006  
Blogger GONIO said...

No outro dia contaram-me uma história parecida... Uma senhora casou com o seu ex-marido, que estav no hospital a recuperar de uma operação qualquer. Quando este teve alta, fizeram um jantar em casa. O homenzinho, durante o jantar, teve um ataque e morreu. É triste mas verdadeira.
Sempre se deram bem, mesmo após o divórcio. Eram amigos. Aquele casamento foi quase um gesto de amizade. E ela, em apenas 2 dias, passou de divorciada a casada, e depois a viúva. Depois foi a confusão dos papéis: primeiro foi registado o óbito; e só depois é que pôde ser registado o casamento...

April 21, 2006  
Anonymous Anonymous said...

bom fim de semana :)

April 21, 2006  
Blogger Jingas said...

Metida!! Porque raio tens que saber do estado civil da senhora?? :)

Beijinhos!!

April 26, 2006  

Post a Comment

<< Home