Saturday, April 08, 2006

Mister Gay...

Nunca mais contei as minhas peripécias pela capital, já tenho algumas para contar... Andei aí numa "ligeira" maré de azar... Aconteceu-me um pouco de tudo, desde um balde de água que despejaram de um prédio que ñ me acertou por mero acaso, a ficar uma semana sem cartão multibanco... Enfim...
Mas a coisa mais gira foi ter "apanhado" um mariconço no eléctrico que disse que as mulheres de hoje em dia tavam "mais vacas que as vacas da publicidade da manteiga dos açores"!!! Lol
Isto nem é nada comparado com o motivo porque ele disse que os homens portugueses preferem as brasileiras... Lol É mesmo de pôr "bolinha vermelha"... Parece que é uma questão de garganta... Lol
Vinha uma senhora que disse logo: "as brasileiras não valem nada, as portuguesas são muito melhores, ñ acha"?
Ao que a dita "bicha" respondeu prontamente: "não sei, eu gosto de homens" (...) "vivo há 20 anos com o meu homem"!!! MORRI!!!
Parece que o dito senhor é trolha, mas tem um marido ou esposa (sei lá o quê) que se levanta às 6 da matina para lhe fazer a maremita e anda sempre com as cuecas a combinar com as meias e as calças a combinar com a camisa...
Lá dizia a criatura que as únicas mulheres são a sua mãezinha e a sua sogra... Sim, porque maricas tb tem sogra!!! Nem esses se livram... Ufaaaaaaa!!!
Fiquei a pensar: tb quero um que me faça a maremita e que me combine as cores da roupa... Lol Será que existem criaturas "hetero" assim preocupaditas??? Fica a questão...

1 Palavritas:

Blogger Cláudia Nóbrega said...

A mim o que me parece é que as criaturas "hetero" são de facto preocupaditas, mas na lista de prioridades não deve constar a parte de fazer a maremita e de combinar as cores da roupa... lol

April 09, 2006  

Post a Comment

<< Home