Sunday, April 09, 2006

(Mau) Humor...

Nunca fui uma noctívaga, por excelência, ou tive grande alma borguista... Para mim sair à noite é ir a um café ou esplanada e pouco mais (mesmo conversa de velha!)... Obviamente isso faz de mim uma péssima companhia para a malta que gosta da vida airada!...
Para ser franca não me sinto lá grande companhia para ninguém, nos últimos tempos. Ando numa fase de introspecção e com um humor muito instável... Para mais descobri que o meu ascendente é touro... Realmente ultimamente ando mais para as "touradas" que para lamechices... Lol
Ontem fui à Costa à noite, aquilo é giro! O bar relembrou-me a minha ida ao Number 2 da Madeira no dia da "gaja"- eram só cachecóis de vários clubes!!! Também lá tava o do meu glorioso ao pé dos outros ranhosos... ; )
Curiosamente sentei-me de frente a um cachecol que era metade azul, metade vermelho! Dizia: "os belenenses" e, por baixo, "satandard de liège" - 30 de julho de 2005! EU TIVE LÁ!!! Não é que isso tenha contribuido, em grande escala, para a minha felicidade mas não deixa de ser curioso!...
Hj aconteceu-me mais uma engraçada: uma mulher no café fez uma piada claramente depreciativa sobre os madeirenses... A parte chata é que eu sou madeirense e tava na mesa ao lado... Ela lá disse que "era só o alberto joão jardim", mas se eu fosse arruaceira tinha levado logo 2 galhetas que até andava de roda...
Por menos já estalou o verniz entre muita gente, mas eu não quero entrar em querras com a margem sul... Livra!!!
Mas realmente podia ter aproveitado para exorcisar a minha fúria na mulher... Tava mesmo a pedi-las!!! Lol

2 Palavritas:

Blogger Cláudia Nóbrega said...

Qual sair à noite qual quê?! O que está a dar é desfrutar da hora do lusco-fusco, que são 5, 7 minutos... 5, 7 minutos... isso é que é! lol

April 09, 2006  
Blogger Jingas said...

cubana ignorante!! ;)

April 10, 2006  

Post a Comment

<< Home