Wednesday, April 26, 2006

Carne ou Peixe?

Ontem via o programa ELES SOBRE ELAS (não é nenhuma filme do sá leão, calma), o tema era a bissexualidade. Tava lá um daqueles rapazitos do Esquadrão G...

Ligou para o programa uma senhora e lá contou umas coisas e pediu que lhes explicassem bem isso de ser "bi", que lhe fazia confusão... Afinal aquilo era carne ou era peixe...

Passado um bocado ligou um senhor e disse "eu gosto de carne e gosto de peixe"... Eu pensei no meu bom madeirense "seu ingalgado"...

Aliás este post está a suscitar-me uma dúvida aterradora: é "engalgado ou ingalgado"... Ah, pois é: agora é que são elas...

Mas voltando ao tema, fiquei a pensar que esta espécime é bem mais perigosa que os "homos" porque vão a tudo...

Imaginem o que é namorar com alguém e dp descobrir que a criatura é polivalente... Livraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

3 Palavritas:

Blogger Jingas said...

não quero amigos(as) desses...

eu costumo dizer INGALGADO!!! ;)

April 27, 2006  
Blogger GONIO said...

Como eu costumo dizer.... "cada um f... com quem quer".

April 30, 2006  
Blogger Cláudia Nóbrega said...

Enfim, pelo menos as ditas criaturas não são esquisitas!
É caso para dizer "tudo o que vem à rede é peixe"(ou carne, neste caso!) LOL

April 30, 2006  

Post a Comment

<< Home