Wednesday, April 26, 2006

A amizade (ou a falta dela)...

Hoje ouvi de uma amiga minha mais uma história daquelas... Daquele género de pessoas que qdo precisam de algo lembram-se logo de nós e quando não precisam de mais nada, nem se lembram de perguntar se estamos vivos ou se estamos mortos...

Fez-me pensar no verdadeiro sentido da amizade!... Afinal porque damos demasiado às pessoas que gostamos se é para depois nos decepcionarem...? Existirão verdadeiros amigos???

Todos nós já demos demasiado e invariavelmente acabamos a pensar: será que eu merecia isto?!

E vocês: já fizeram tudo por uma pessoa e acabaram sem saber porque essa pessoa se afastou de vocês???

Vamos iniciar aqui a nossa terapia de grupo... LOL

Beijokas***

1 Palavritas:

Blogger Jingas said...

benvinda à vida real cara amiga...

olha, eu lembro-me nem que seja para um olá bloguista... não me afastes... :P

beijinhos

April 27, 2006  

Post a Comment

<< Home