Thursday, March 09, 2006

E o dia do homem é quando?

Todos os anos é a mesma discussão: se o dia da mulher é dia 8 de março, o do homem é quando?
Os meninos lá dizem que o dia do homem é todos os dias (acham-se, coitados)!... Não, meus amigos, o dia do homem está estabelecido há muito... Excusam de se sentirem marginalizados!... Lol
É dia 4 de outubro:DIA INTERNACIONAL DO ANIMAL!!! Lol

5 Palavritas:

Blogger Cláudia Nóbrega said...

LOL, pois a isto chama-se ignorância meus "amigos", qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento sabe isto! Isto é daquelas perguntas dignas do "quem quer ser milionário": qual é o dia internacional do homem? É óbvia a resposta! :-p
Há a versão que é no dia do trabalhador, mas esta agrada-me particularmente!
Saudações sis! ;-)

March 09, 2006  
Blogger GONIO said...

Bem... eu considerava-te amiga... E mais não digo! Adeus! :p
Nem vale a pena mandares msg para ir ao café em Belém, oh tu, que nunca sais de Belém...
(http://gonio.blogspot.com)

March 13, 2006  
Blogger Jingas said...

lol dia 4 de outubro??? humm....


gaja, por onde andas que nunca mais te meti os olhos em cima???


Beijinhos

March 16, 2006  
Anonymous Anonymous said...

4 de outubro...acho q conheço alguem q faz anos nesse dia...
*

March 16, 2006  
Blogger ad_intra said...

sandrinha tou em "cuba" ; )Beijokas***

March 24, 2006  

Post a Comment

<< Home