Sunday, March 05, 2006

Amadurecendo

De volta ao início de tudo; à genese da minha pessoa; aos espaços compartimentados na minha mente!... Voltei ao cantinho onde o tempo passa devagar e o silêncio impera... Sou a mesma, talvez mais desfeita dos sonhos, talvez mais "terra a terra", talvez mais consciente de que (sobre)viver custa...
Continuo certa daquilo que são as minhas ambições, as minhas expectativas e as minhas frustrações!...
Vou arcando com os meus fracassos, como que de vitórias se tratassem... Sei que cada batalha perdida me ensina a erguer a cabeça e a lutar por um dia melhor, por uma recompensa que foge...
Vou amadurecendo devagar, às minhas custas, sem nunca descurar daquilo que é a minha verdadeira essência enquanto pessoa!
Estou a lutar por ser feliz, como direito que a todos assiste!...
Em breve nova batalha se aproxima, nova prova se impõe... Eu acredito ser capaz de ir mais além, de triunfar ante o medo atroz de falhar!...
Sinto no meu coração essa necessidade premente de objectivos, de limites, de atingir o cume!... De ser a mulher independente e emancipada que delinei nos meus sonhos mais antigos...
Eu vou chegar lá, com coragem... Um dia...

3 Palavritas:

Blogger Cláudia Nóbrega said...

Afinal sempre és viva! :-p

Quanto ao post, comentários para quê? Está tudo dito ou ficou tudo por dizer, nem sei bem! :-)

Beijocas sis! ;-)

March 05, 2006  
Blogger GONIO said...

Bem, quanta desilusão... Ou será filosofia? :p
"NÃO HÁ BATALHA MAIS AMARGAMENTE PERDIDA DO QUE AQUELA EM QUE NÃO SE LUTOU".
"SÓ É VENCIDO QUEM DESISTE DE LUTAR".

Bjos

March 13, 2006  
Blogger Jingas said...

O que não nos derrupa, deixa-nos mais fortes...


E sim, és capaz de ir sempre mais além.

Beijinhos

March 16, 2006  

Post a Comment

<< Home