Monday, October 03, 2005

Talvez

Nos horizontes da minha incerteza, vislumbrei finalmente uma qualquer luz... De repente o incorpóreo ganhou alguma consistência e perspectivou-se algo...
Vou partir... Vou deixar este cais... Por breves instantes, por um momento, por uma "pequena" vida... Não sei, mas vou saber...
Vou buscar aquilo que me faz falta, aquilo que me dói no amanhecer de cada dia sem fim...
Vou ser inteira, ser mais eu, ser uma pessoa plena...
Vou abrir as asas e vou...
Talvez volte, talvez não...

4 Palavritas:

Blogger Cláudia Nóbrega said...

ah vais "ser uma pessoa", eu sempre duvidei que realmente não eras uma pessoa, mas este post esclareceu-me! lol

October 05, 2005  
Blogger ad_intra said...

Eu ñ disse k ia ser uma "pessoa"... Disse k ia ser uma "pessoa plena"... Já ouviste falar em metáforas ou é mto para o teu cérebrozinho?!

October 05, 2005  
Blogger Cláudia Nóbrega said...

Já ouvi falar em metáforas, ironias, pleonasmos, hiperboles, repetições, comparações... queres mais ou isto chega para o teu "cérebrozinho"?! lol

October 08, 2005  
Blogger ad_intra said...

Mto bem SISTER!!! A universidade afinal tá a servir para qlq coisa... Ou então são os apontamentos de português b... LOL
TU TÁS LÁ!!!!!!!!!

October 08, 2005  

Post a Comment

<< Home