Tuesday, September 13, 2005

O dia seguinte

Confesso que sou umas das muitas espectadoras do Dia Seguinte na sic notícias... Vocês perguntar-se-ão:
- Não devias antes ver a telenovela, que é coisa de "gajas" em vez de um programa de futebol...?!
Quiça, mas eu gosto daquelas picardias entre os comentadores... Devo dizer que sou das que tá à espera que, mais dia menos dia, o Fernando Seara "se pegue" literalmente com os Dias Ferreira... Sim, porque naquele programa o comentador do FCP quase não existe... Para ele ainda não houve 25 de Abril, pois ninguém o deixa falar... lol
O sarcasmo do Fernando Seara e a frontalidade do Dias Ferreira são realmente qualidades que dão o mote para o programa. Ontem falava-se da "crise" no Benfica... Tou como o Conan, o Homem Rã: "CRISE, QUAL CRISE"?! Reparem que a negação já é suficiente para perceberem que eu tou a entrar num processo de auto-destruição...
Discutiam os citados senhores, a falta de identidade no Benfica e que forma haveria de contornar a situação... Sim, porque nós não estamos mal... Estamos apenas desencontrados de nós mesmos...
Ainda sou do tempo (publicidade gratuita ao Continente) em que na pré-época o Benfica contratava grandes craques que faziam as delícias dos adeptos... Sou do tempo em que se começava a ver um jogo com a certeza quase absoluta de que se perdessemos era mesmo azar... Hoje em dia, os tempos são outros e, ganharmos é quase sempre uma sorte do "caraças"...
Quase já começo a ter saudades do Trapattoni, logo eu que não sou nada saudosista com o futebol...
Daqui a dias tenho saudades de ver jogar o Eusébio, não?! Pronto, exagerei... Eu não tenho idade para me lembrar dessas coisas...
Três jornadas volvidas e continuamos com 1 mísero ponto... Acho que vou adoptar a estratégia do Dias Ferreira que diz que quer o sporting ganhe ou perca ri sempre ( o ano passado deve ter soltado enormes gargalhadas no fim do campeonato) e continua bem-disposto...
Eu também fico bem, à parte destas lágrimas deseperadas e este aperto no coração... Nada que a negação não cure... O Benfica não está em crise... Não, não está... Oups, uma dupla negação... Se pela lógica um duplo "não" quer dizer "sim", então o meu Benfica tá mesmo mal...
Somos o Titanic dos tempos modernos: cada vez metemos mais água... Aweeeeeeeeeeeeee

9 Palavritas:

Blogger Cláudia Nóbrega said...

O Benfica, mal? Mas quem é que pensou uma enormidade dessas?
Acho que o Benfica ainda anda em clima de festa, já que afinal não foi assim à tanto tempo que ganhamos o campeonato!Deixem mas é os rapazes festejarem enquanto podem porque, pelo andar da carruagem, o Benfica só vai ter a possibilidade de festejar, novamente, um título, na 2ª liga!

September 13, 2005  
Blogger Cláudia Nóbrega said...

"crise, qual crise?!" lol

September 13, 2005  
Anonymous Anonymous said...

O que vale e ke o teu 2º clube vai de vento em popa, ainda ontem deu chapa 3 ao penafiel .
Viva o belem :)

September 13, 2005  
Blogger ad_intra said...

Eh lá, o "meu" belém arrisca-se a daqui a nada se converter no NUMBER ONE... lol
Just kidding!!! ; )

September 13, 2005  
Anonymous Anonymous said...

O benfica...só tá a dar avanço aos outros para dar emoçao ao campeonato...da 2ª liga...que já fazem contas a pensar em casa cheia pro ano..já ninguem vai querer subir só pra jogar com o benfica.. =)

September 13, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Number one ???? lolololool o ano passado levaste numer 4 no restelo kerida, AMO-TE PRINCESA :)

1
2
3
4
PASTELINHOS DE BELEM TAO BONS lol

September 13, 2005  
Blogger ad_intra said...

Keriduxo essa tá gasta... Proponho um desafio: repitam a graça este ano!!! Talvez eu mude de clube... lololol
Pelo andar da caruagem ñ vai ser mto difícil... Ah e muito pastel de belém engorda ; ) Beijoka*

September 13, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Mas estas a fazer dieta ?????

September 13, 2005  
Blogger ad_intra said...

Devia tar : (

September 13, 2005  

Post a Comment

<< Home