Friday, August 12, 2005

Rosa Chá

Um dia destes aconteceu-me mais um episódio hilariante, daqueles que só acontece a mim... Depois de ir à Avenida da República à Air Luxor, resolvi andar um bocado a pé... Qdo dei por mim estava em picoas... Lá vou eu atravessar a passadeira qdo "oups" dou cabo da sandália... Nestas situações uma mulher é suposto manter o porte de gazela e o "ar" gracioso de qualquer top-model... Sim, porque essas escanzeladas tb caem de cima dos saltos-agulha de 12 cm... Afinal, ñ sou só eu... Eu ñ cai, mas ia torcendo o pézinho... Fiz de conta que não se tinha passado nada e parei para pensar... Só me ocorreu um pensamento: TOU LIXADA (para não dizer pior)!!! Sim, porque naquele centro comercial só devem aceitar o "golden card" e não o meu amarelo "táxi" da Nova Rede que parece que veio do iraque, de tão estragado que está!!!
Para azar da minha vida, lembrei-me que a única sapataria que havia pelas redondezas era propriedade da Catarina Furtado... Foi o desespero!!! A alternativa seria o quê??? As sandálias da colecção primavera-verão do José António Tenente, não?!
Onde é que tão os chineses quando uma pessoa precisa deles?! Eu só queria uns míseros chinelos... Eis que dei de caras com uma loja da ROSA CHÁ... Para quem não conhece a marca eu devo acrescentar que eu também nunca ouvi falar ... Entrei lá e eis que vi a luz: Havianas!!! Montes delas de todas as cores... Lindo mesmo foi arranjar o meu número...
É como diz o outro "NÃO TENHO SORTE NENHUMA"!!! : )
Finalmente lá saí de lá com uma havaianas laranja e as sandálias "acidentadas" num saco... Enfim, só mesmo a mim...

0 Palavritas:

Post a Comment

<< Home