Friday, August 26, 2005

O mistérios insondáveis do copy/paste : )

Devo dizer que existem coisas que me intrigam... Isto das novas tecnologias é muito interessante e permite-nos grandes dissertações. Ora, estava eu à frente do meu pc qdo vejo uma mensagem de e-mail "fresquinho". Vou abrir e era da amnistia internacional... À partida, nada de especial tomando em consideração que mandei uma série de currículos para alguns sítios e a amnistia foi uma das felizes contempladas... Se pensam que eu ando a desperdiçar papel, selos e envelopes talvez tenham razão... Vou-me penitenciar por essa "maldade" com a mãe natureza... : )
A parte gira era que começava assim "cara Ana Geraldes"... Caso para dizer: "cuma"???
Na generalidade tava "profundo", dizia: "não gostava, contudo, que pensasse que esta é apenas mais uma carta tipo. Que nem sequer lemos o seu CV. Este não é o caso". Sim, e me meter o dedo na boca a ver se eu tenho dentes?!? De qualquer forma é curioso pensar que todos os "desgraçados" que mandaram currículos para lá receberam algo assim e que nem houve o cuidado de mudar o nome... São os mistérios insondáveis do copy/paste... Oh yeahhhhhh

1 Palavritas:

Blogger Cláudia Nóbrega said...

Ana Geraldes até nem soa assim tão mal! Até é muito semelhante ao teu nome verdadeiro, daí ter havido a troca, portanto, as novas tecnologias não são para aqui chamadas!! :-)

September 03, 2005  

Post a Comment

<< Home