Monday, August 15, 2005

O Chico Esperto

Estava eu a "degustar" mais uma sessão do Gato Fedorento qdo me deparei com um "sketch" que me fez pensar... Coisa rara, pensarão vocês... Ai, ai!!! ; )
O cerne da questão era o facto de neste país a basófia ser, "qui ça", a principal causa de todas os males... Há por aí muito "Chico Esperto" que submetido ao "teste da basófia" ia dentro em três tempos... Depois de ver o "sketch" dei por mim a indagar sobre a pertinência de rever novamente o código de estrada e introduzir o "teste da basófia"... Graças ao Ricardo Araújo, esse "iluminado", e os seus pares despertei para esta triste realidade!
Além disso, vivemos num país em que nos prometem o céu e nos sentimos cada vez mais próximos do inferno!... Depois ainda dizem que somos os mais pessimistas da europa... Ò sim, nalguma coisa temos que ocupar os primeiros lugares do ranking, né?!? Mais do que nunca, o Fado, com a sua carga fatalista e nostálgica, parece ser a banda sonora dos nossos dias... Para quando o vislumbrar de uma luz ao fundo do túnel...? Nem que seja o do Marquês... ; )
Eu não queria ser mais uma, tipo "velho do Restelo" mas tá complicado!...
A única coisa que me dá ânimo é saber que ao menos em mim a bruma se dissipou...
Será que, em breve, deixarei de ser como o "velho do restelo"...? Isso não sei, mas pelo menos passarei pelo Restelo mais vezes... : )

1 Palavritas:

Anonymous Anonymous said...

Há muita gente, por esse país fora, com a taxa basófia em alta, temos de acabar com este flagelo social... lol

August 17, 2005  

Post a Comment

<< Home