Saturday, August 13, 2005

Halibut, essa GRANDE pomada...

Devo dizer que, de há uns tempos a esta parte, descobri as maravilhas do Halibut... LOL
É a chamada "pomada de uso universal", dá para tudo... No entanto, nem sempre esta "estonteante descoberta científica" é valorizada como devia... Lá diz nas indicações que aquilo também serve para "acelerar as cicatrizações"... Como eu, ultimamente, ando cheia de borbulhas resolvi, enquanto estava em casa, por o dito produto na testa para "exterminar" uma borbulha... Apliquei tipo "dose industrial" e ñ espalhei... Como eu sou uma rapariga muito jeitosa e até arrumo a casa (tretas), fui pôr o lixo à rua e esqueci-me do halibut... Para minha surpresa encontrei o sr. júlio, um velhote todo simpático, que começou a falar comigo... Qual a minha surpresa quando ele me pergunta "O QUE É ISSO QUE TEM NA TESTA", e com o dedo indicador vai "chafurdar" na minha borbulha... Resultado: deu-me cabo de horas de trabalho a tentar acertar com a pomada naquela borbulha (que mais parecia um unicórnio!)... Parece as crianças que não podem ver sem tocar com a mão!!! Deve ser por isso que dizem que a velhice é uma segunda meninice...
Em bom madeirense, eu diria: ÉS CUMA O "VILHÃO", NÃN PODI VER SEM TOCAR CA MÃO"... Ah, pois é...

0 Palavritas:

Post a Comment

<< Home