Monday, August 22, 2005

Alma gémea

Juro pela minha saúde que ainda não vi essa bendita ou maldita (depende do ponto de vista) telenovela... No entanto, já me apercebi que existe uma "coisa" qualquer que anda a percorrer o país à procura da alma gémea... Devo confessar que a mim me parece ridículo e piroso. Uma pessoa quando sente não precisa de fazer uma "campanha publicitária" à volta disso, ou precisa?! Suponho que aquilo tenha algum prémio aliciante... Mesmo assim reitero a minha teoria de que aquilo é verdadeiramente deprimente!...
Se existe alma gémea eu não sei... Também não me vou pôr com dissertações acerca do tema... A única coisa que eu sei é que acho que encontrei a minha... ; )

1 Palavritas:

Blogger carolina brederode said...

Ó amiga!
Então se encontraste a tua alma gémea é porque acreditas que ela exista!!!
Eu não nego que é um assunto que me fascina e até me suscita muita curiosidade: Reencarnação!
Mas se o meu avô de ouve a falar disto, até briga comigo!
Uma coisa é certa:
MORRER MORREMOS TODOS!!!!

Beijinhos e obrigada por entrares no meu blog!

Por onde andas?

August 26, 2005  

Post a Comment

<< Home